Pretty Dirty Secrets
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo -A Killer

Ir para baixo

Conhecendo -A Killer Empty Conhecendo -A Killer

Mensagem por -A Seg Set 02, 2013 12:14 am


Conhecendo -A Killer  #2

Como seu nome já diz, ela é uma assassina. Killer costuma mandar as piores mensagens, pois sempre falam sobre segredos que envolvem mortes, seja por assassinato da sua parte ou de alguém próximo a você, seja proposital ou acidentalmente. Killer sempre coloca ameaças horríveis nas mensagens - ameaças de morte - e costuma obrigar muitos Liars a fazerem alguém morrer até. Killer é uma assassina de sentimentos também, costuma revelar seus segredos em público para as pessoas, sempre segredos bombásticos sobre a sua vida.

Exemplo de como Killer age: você está em casa, de repente recebe uma mensagem "Querida, você não deveria dormir tão tarde, é nesta hora em que o mal está a solta, mas não, espere, o malvado aqui é você. Eu sei o que você fez, linda, matar seu próprio filho foi uma pura maldade, quer que seus pais fiquem sabendo do aborto, vagabundinha? Então é melhor você dar um 'jeito' no médico que te contou, senão... eu dou um jeito em você!"


Thanks Zafrina
-A
-A
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/08/2013
Localização : Em todos os lugares, onde você menos esperar imaginar.

https://prettydirtysecrets.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos